6ª Edição

6ª Edição Revista Mulher Elegante

Edição de Aniversário

22/01/2020 22h28Atualizado há 6 meses
Por: Kátia Bernardo
100

6ª Edição Revista Mulher Elegante - Acesse aqui!

A Revista nasceu da ideia e sonho do sócio Alvaaro Mack, um pouco antes de conhecer Rosana Mion, que se tornaria a sua sócia e o ajudaria a lançar a primeira edição em novembro de 2018.

Ao se conhecerem, Alvaaro Mack descobriu numa conversa com Rosana Mion, o sonho de ser editora, foi quando a convidou para ser sua sócia. A Revista até então, tinha praticamente o projeto e algumas poucas páginas.

Ambos os sócios passaram a se dedicar para ver realizado um sonho, mas nenhum dos dois tinha qualquer experiência na área de edição de revistas. Foi lançado, então, o grande desafio: levar informação e moda ao seu público alvo, mulheres.

Com muita dedicação e horas de trabalho, contando com a parceria de colaboradores, jornalistas, profissionais liberais, lojistas, juízes e artesãos, além do excelente trabalho de diagramação e impressão, a Revista foi lançada e para a surpresa de todos, com muita aceitação pelo público.

Contudo, um longo caminho ainda tinha que ser percorrido para a Revista atingir a forma e a expectativa dos sócios bem como o mercado dos negócios.

Dia após dia, edição após edição, o trabalho foi sendo melhorado e novos parceiros agregavam-se a revista, tornando-a mais bonita e informativa.

Na 5ª Edição, a revista ganhou o reconhecimento da Associação Paulista de Imprensa, passando a contar com o selo da Entidade, consagrando seus sócios como jornalistas e a revista como veículo de comunicação da imprensa brasileira.

Estamos na edição da comemoração do aniversário de um ano da revista e gostaríamos de agradecer a cada pessoa que participou das edições, seja na capa, nas contra capas, nos anúncios ou colunas. Cada pessoa fez a diferença. Cada pessoa contribuiu para o sucesso da Revista.

A todos os nossos sinceros agradecimentos e a expectativa de continuarmos juntos, melhorando a cada dia.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.